Suporte

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Xirrus Wi-Fi Inspector 1.2.0

O Xirrus Wi-Fi Inspector é um programa direcionado principalmente para quem costuma acessar a internet utilizando computadores portáteis e deseja um método fácil de encontrar redes sem fio. Além de mostrar o nome, velocidade e tipo de segurança de cada rede disponível, o programa ainda indica a distância de cada ponto em relação ao usuário e permite realizar uma série de testes que verificam tanto a velocidade da conexão quanto sua estabilidade.

Conectividade é uma palavra que se tornou muito forte nos últimos anos quando o assunto é acesso à internet. Foi-se o tempo em que o único meio de acessar a rede mundial dos computadores era através de um desktop convencional, que dependia de diversos fios conectados e não permitia muita mobilidade.

A diminuição de custos e a facilidade de configuração permite atualmente que qualquer um possua uma rede wireless em casa, o que facilita tanto o uso de desktops quanto aparelhos portáteis como netbooks, video games e até mesmo celulares.

Porém, um problema que persiste, principalmente no Brasil, é o número limitado de redes Wi-Fi gratuitas disponíveis: pode-se levar um bom tempo até que o software nativo do Windows seja capaz de encontrar um sinal confiável, e basta que o usuário se distancie alguns passos na direção errada para que haja quedas de velocidade ou até mesmo a perda da conexão.



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar