Suporte

sábado, 23 de outubro de 2010

Surf Anonymous Free

Oculte seu endereço de IP ao surfar na web para se proteger de ataques maliciosos.

Navegar pela Web muitas vezes pode trazer certos inconvenientes, principalmente se sua intenção é passar despercebido. Para estes casos, existem alguns aplicativos específicos que permitem ao usuário camuflar sua presença. Este é o caso do Surf Anonymous Free, uma aplicação que uma vez ativa, mascara seu endereço IP, impedindo que o mesmo seja identificado por mecanismos localizadores.

Seu uso é fácil, basta instalar o aplicativo no PC, seguir todos os passos para concluir a instalação e pronto! Ele vai tornar seu IP anônimo durante toda a navegação. No entanto, o próprio desenvolvedor afirma que essa medida não é garantia de proteção definitiva, por isso a posse de um antivírus eficiente ainda é recomendada.  Se desejar, o usuário pode usá-lo manualmente, embora esta opção seja recomendada apenas para indivíduos com bom conhecimento em inglês ou com noções de programação. Com a janela do Surf Anonymous Free aberta clique na opção "Proxy Hunter" e aguarde. Em instantes serão listados alguns arquivos de proxy (servidor responsável por transmitir informações), armazene-os com "Proxy Capture" pois eles serão úteis no futuro.

Se existir dúvidas quanto a integridades destes arquivos, utilize a opção "Proxy Analizer", de imediato, ele irá classificá-los com um símbolo "V" atestando sua qualidade ou com um símbolo "-" em vermelho, pondo em dúvida sua integridade. Agora, basta selecionar o browser desejado e começar a navegar.

Uma pena que nem tudo vem de graça. Por se tratar de um versão para testes, o Surf Anonymous Free limita o tempo de navegação anônima em 10 minutos. Para continuar, será preciso fazer uso de um dos arquivos proxys salvos por você (eu disse que eles seriam usados) ou adiquirir a versão completa do programa direto com o fabricante.




0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar