Suporte

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

WebInpaint Beta

O WebInpaint é um aplicativo online feito para quem deseja dar os primeiros passos na edição de imagens, mas não possui tempo disponível para se dedicar a programas complexos. Com ele, você consegue retirar elementos indesejáveis de fotografias de maneira simples. Assim, dá para eliminar pequenos detalhes que atrapalham a composição ou até mesmo os famosos “bicões” que aparecem sem ser convidados.

Não é preciso instalar nenhum componente no computador para que o programa seja capaz de realizar as mudanças desejadas. Basta acessar o WebInpaint a partir de um navegador qualquer e enviar a fotografia que deve ser editada. Depois de completar o serviço, é só baixá-la novamente para o computador utilizá-la da forma desejada.

O programa funciona de forma bastante simples, mesclando os elementos da imagem para dar a ilusão de que um objeto nunca esteve lá. Para isso, tudo que o usuário deve fazer é marcar com o ponteiro do mouse os elementos que devem ser apagados e em seguida clicar na opção “Inpaint”. Depois de alguns instantes, surge o resultado pronto para ser baixado.

Elimine elementos indesejados de suas fotografias

Para tornar a realização das transformações uma tarefa mais fácil, o WebInpaint conta com dois recursos que funcionam de forma combinada. Um deles permite aumentar ou reduzir a área selecionada ao clicar com o mouse sobre a imagem, permitindo edições mais precisas. Já o outro é uma ferramenta de lupa que amplia a área trabalhada e permite verificar se alguma área importante não foi selecionada por acidente. Antes de utilizar o aplicativo é preciso levar em conta que ele não é capaz de realizar milagres, nem  de substituir o trabalho complicado de um editor de imagens mais completo. Para obter um resultado satisfatório, o recomendado é utilizar imagens que possuam um fundo em cor única, o que facilita a ilusão de que o elemento selecionado nunca esteve lá. Caso contrário, é comum obter imagens distorcidas que ficam piores que as originais.

Clique na Imagem para Acessar!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar