Suporte

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FreeFotoWorks

FreeFotoWorks é outro editor de imagens que entra no mercado com uma série de funções básicas e uma quantidade de filtros especiais que permite aos usuário criar imagens e montagens utilizando os recursos oferecidos.

Ele possui uma interface bem simples, indicando cada função através de exemplos rápidos com imagens. Isso ajuda bastante, pois ao invés do usuário testar na própria imagem, ele tem uma previa rápido do que a ferramenta faz.

Para que você comece a utilizá-lo, basta que você abra a sua imagem e utilize as ferramentas encontradas na barra horizontal. O forte do programa é justamente a previa que ele mostra com relação ao efeito final da imagem.

FreeFotoWorks possui alguns recursos adicionais além da manipulação normal de imagens, como a possibilidade de mudar a gama das imagens, remover olhos vermelhos, distorcer, focalizar, brilho, contraste, entre outros.

Claro que com editores poderosos como Photoshop ainda são mais conceituados e com mais ferramentas, mas com relação ao tamanho do programa, o FreeFotoWorks vem como uma alternativa rápida e com os mesmo efeitos básicos que o programa da Adobe. Além de ser totalmente gratuito!



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar