Suporte

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Az America S900HD - DICAS DE EPG


Dicas de EPG:

O EPG é sempre carregado para uma TP inteira. Então enquanto você tá vendo um canal, ele vai automaticamente carregando para todos os canais daquela TP. E só dela. Se você mudar rápido de canais (em TPs diferentes), ele só vai carregar uma parte do EPG, parar e começar a carregar do novo TP do canal que você foi.
O S900 tem uma memória pro EPG e ela não é muito grande. Então toda vez que muda de canal (em outro TP) ele vai começar a carregar o EPG desse novo TP e, para caber na memória, poderá apagar o que tinha carregado da de TPs anteriores. Sempre terá prioridade os últimos TPs dos canais visitados.
Então, pra ter um EPG melhor, basta usar o editor de canais no seu PC ou o controle remoto no seu S900 para:
- apagar da sua lista de canais os canais que você tem certeza que nunca vai assistir, que não gosta de jeito nenhum mesmo
- apagar todos o canais codificados, etc. que achar na busca cega. Apague mesmo....não deixe só escondido não.
- organizar cada um dos seus favoritos (e até a lista geral também) ordenada por TP (e não alfabética, por número oficial, etc.)
- se você for "encher buraco" para deixar a lista de canais com numeração igual a oficial, faça isso criando um TP falso e com canais falsos somente desse TP.
- ajuste a hora do seu receptor! Hora errada ferra tudo o EPG!
Com isso a memória para EPG será usada só para os canais que realmente interessam e sempre os canais próximos ao que você tá assistindo terá preferência para carregar o EPG em memória.


0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar