Suporte

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PortableApps Suite 1.6

Rápido acesso aos programas disponíveis.
PortableApps Suite é uma coletânea de softwares independentes para serem rodados a partir de qualquer dispositivo portátil, como, por exemplo, qualquer MP3 player, iPod, pendrive ou até mesmo CD! O pacote abrange os seguintes softwares: Firefox Portable, OpenOffice Portable, Thunderbird Portable, messenger portátil, calendário, o antivírus ClamWin em versão portátil e até um joguinho de Sudoku.
A coleção inclui um menu com um conjunto personalizado de ícones e configurações automáticas, pastas e atalhos para acesso rápido. A instalação dura pouco mais de 15 minutos e, se você quiser, ainda pode baixar outros programas e incluí-los dentro do menu principal do PortableApps, indo em Options e, em seguida, Install a New App.
Também há a versão Lite, que substitui o OpenOffice pelo editor de textos AbiWord, ideal para dispositivos mais lentos. Além de acessar seus programas preferidos, a melhor parte é que, ao usar aplicativos portáteis, nenhum dos seus dados pessoais é armazenado na máquina.
Vantagens
Conforto e Facilidade:

Carregue seus programas favoritos aonde quer que você vá, jutamente com seus favoritos, configurações, emails, documentos e outros. PortableApps funciona em qualquer computador com o sistema operacional Windows! A vantagem é que ele não deixa nada para trás: suas informações vão junto com o seu dispositivo.
Versatilidade:
Você pode usar o PortableApps através de qualquer hardware: memórias flash, iPod, discos rígidos portáteis, CDs, pendrives etc. O programa é construído sob uma arquitetura com formato aberto, ou seja, qualquer desenvolvedor de hardware ou software pode usá-lo.
É Grátis!
PortableApps Suite é 100% gratuito, livre de spywares e não possui propagandas ou limites. Baixe, use e compartilhe essa maravilha da tecnologia com seus amigos!

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar