Suporte

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dicas de Servidor VPN Gratis

1. AlonWeb - Livre cliente VPN


Baixe Aqui!!

AlonWeb é um provedor de VPN livre. Ele usa o padrão de encapsulamento de serviço OpenVPN por esconder o seu endereço IP real que lhe permite visitar alguns sites restritos , mas injeta anúncios para as páginas de um usuário navega através de seu serviço. Os servidores estão localizados na Holanda e Panamá. Você tem que escolher o servidor no site. Os usuários são autorizados a transferir 1 GB de tráfego por mês. Isso é suficiente para navegar sites normal , mas não para download de músicas ou filmes. Com Alonweb automaticamente usar o OpenDNS - Servers.


2. PacketiX.NET - Livre cliente VPN


PacketiX.NET O Japão é um serviço VPN. É realmente um serviço premium, mas eles têm PacketiX.NET serviço de teste online , assim que é livre para usar . O serviço é rápido e confiável e é fácil de usar também. Basta baixar o gerenciador de conexões VPN, instalar e ligar !

3. UltraVPN - um cliente OpenVPN

UltraVPN é um cliente VPN francesa que esconde sua conexão de orelhas indesejados e permite a utilização de aplicativo bloqueado . Também é baseada no serviço OpenVPN. O tráfego é contingente é ilimitado. Largura de banda é até 500Ko / s dependendo das condições da rede. .

4. AlwaysVPN - O último cliente VPN livre


AlwaysVPN é sempre utilizado como VPN para proteger a sessão pública hotspot Wi-Fi, mas seu uso não é limitado por segurança de conexão Wi -Fi sem fio. AlwaysVPN servidor é baseado nos Estados Unidos , o que significa que ele pode ser usado para acessar sites como o Hulu, Sling etc que trabalham apenas para proxies E.U. . AlwaysVPN pode ser usada sem limite de tráfego ou de largura de banda ou velocidade.
Atualizar: AlwaysVPN serviço não é mais livre , tornou-se pré-pago.

5. CyberGhost - Serviço gratuito de VPN


CyberGhost VPN é um serviço gratuito da Alemanha que ajuda você a rota através de um IP alemão. O serviço gratuito é limitado a 10GB de tráfego por mês, que é mais que suficiente para navegar em sites, chat e e-mail . O serviço pago também é acessível.


Abraços

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar