Suporte

sábado, 21 de agosto de 2010

IM+ Web Messenger Beta

IM+ Web Messenger reúne em uma página simples e muito bem organizada as principais redes de mensageiros instantâneos da Web.

São dez opções diferentes para o usuário que, por qualquer motivo que seja, não pode instalar a versão de desktop do aplicativo e deseja uma solução rápida, eficiente e intuitiva para conversar com seus contatos online.
Serviços suportados
O IM+ Web Messenger é capaz de trabalhar em até dez redes diferentes: IM+ (rede própria), AIM (Aol Instant Messenger), Windows Live Messenger (MSN), Facebook, Gmail, Jabber, Yahoo! Messenger, ICQ, MySpace e Skype.

Acesse Aqui

1 comentários:

Olá, ao tentar usar essa página ontém "https://plus.im/", o google primeiramente bloqueou o acesso ao GTALK, dizendo que o acesso a minha conta tinha sido realizado dos EUA, se não me engano. Hoje o google bloqueou o meu acesso ao e-mail e solicitou para que eu alterasse a senha por tentativas de acesso a minha conta suspeitas. Relatório abaixo:

***
Descrição do evento
Detalhes
Horário
Tentativa de login em aplicativo ou dispositivo
Impedida
Canadá
privatedns.com, Endereço IP: 64.15.148.220
01/10/2012
15:07:37
Tentativa de login em aplicativo ou dispositivo
Impedida
Alemanha
your-server.de, Endereço IP: 46.4.242.94
01/10/2012
20:08:56
Tentativa de login em aplicativo ou dispositivo
Impedida
Canadá
privatedns.com, Endereço IP: 72.55.159.233
02/10/2012
07:53:18

***

Consegui acessar ao MSN depois de ter alterado a senha, o GTALKsó por alguns instantes, depois perdi o acesso, o FACEBOOK acessou full time, o YAHOO, acessava, mas perdia o acesso e sumia e o SKYPE não consegui acessar de jeito algum, só dava erro.

Confesso que fiquei bastante receoso com a possibilidade de acesso as redes sociais com esse site e por medidas de segurança vou alterar todas as minhas senhas novamente.

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar