Suporte

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Google Earth 5.4


O Google Earth pode lhe dar a oportunidade de conhecer melhor um local específico do planeta, pois combina mapas, imagens de satélite e a capacidade de busca do Google para colocar informações geográficas mundiais ao alcance do seu mouse.

Voe do espaço até as redondezas de sua residência! Você pode buscar por escolas, parques, restaurantes e hotéis. Altere o ângulo e a perspectiva. Rotacione para visualizar terrenos e construções tridimensionais. Você pode ainda digitar um endereço e aproximar a imagem. Salve e compartilhe suas buscas e favoritos, além de adicionar suas próprias anotações.

Novidades desta nova versão do Google Earth: Agora o Google Earth permite navegar e voar pelas estrelas para observar planetas, galáxias e nebulosas. Mude a visualização para ver o céu acima do seu local na Terra e explore galáxias, nebulosas e outros pontos distantes.

Aumente o zoom para ver imagens do telescópio espacial Hubble, saber mais sobre o ciclo de vida de uma estrela ou mesmo observar as constelações. Afinal, a Terra não está no meio do vácuo. Isso seria um lamentável desperdício de espaço.

Encontre valiosas informações multimídia na comunidade web e em fontes conhecidas, como National Geographic. Explore a barra lateral esquerda e procure as camadas Web geográfica e destaques, além das camadas de edificações em 3D, parques, escolas, hospitais, aeroportos, lojas e muito mais.

Você poderá visualizar terrenos e edificações 3D, o que torna isso um dos recursos mais legais do Google Earth. Foram incluídos dados sobre terrenos de melhor qualidade para muitas regiões montanhosas, além do suporte a edificações em 3D "texturizadas", ou seja, tijolos tem aparência de tijolos, vidro tem aparência de vidro de verdade e assim por diante. O mundo se parece mais com o mundo real. Essa é apenas mais uma etapa no processo de criação de um modelo 3D realístico do planeta inteiro. Atualizar as imagens para cidades brasileiras, além de mostrar uma interface de controle reformulada e com mais funções. Agora é possível visualizar as principais cidades do Brasil bem de perto e com o programa completamente em português.

Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar