Suporte

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Deep Freeze - "Congele seu PC"


Descriçao: Deep Freeze Standard é um programa de recuperação de sistema que amplia as suas capacidades e traz muito mais do que o sistema padrão de restauração do Windows pode oferecer, o que o torna uma ferramenta completa de segurança, controle e manutenção do seu computador, ideal para pequenas redes que não precisam de um servidor.

Para isso, ele "limpa" o seu computador toda vez que você reinicia o sistema operacional, restaurando suas configurações originais e acabando com qualquer nova ameaça ou programa indesejado que esteja instalado na sua estação de trabalho.

Isso pode facilitar muito a vida de quem administra computadores públicos e está constantemente envolvido com problemas relacionados ao mau uso das máquinas, além de poder ser usado tranqüilamente por usuários domésticos que não fazem muitas alterações no seu computador.

O programa preserva as suas configurações originais e determina um modo de uso muito mais fluido e produtivo, exigindo apenas que o usuário reinicie a máquina em uso para qualquer problema seja resolvido instantâneamente e dispense a necessidade de requisitar a ajuda de um técnico especializado.

Estilo: Ferramentas para sistemas
Tamanho: 3.54 mb
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload
Clique para Baixar (Área Vip)

Shadow User

Uma maneira diferente de proteger sistemas operacionais Windows, evitando alterações não desejadas a PCs e laptops. Trata-se de um ambiente computacional seguro gerado através da criação de uma "fotografia" de seu PC, que roda exatamente como o sistema real rodaria. Esse ambiente virtual, chamado ShadowMode, permite ao usuário utilizar o sistema normalmente, mas sem escrever as alterações para o HD. Se qualquer alteração acontecer no ShadowMode, como modificação de pastas ou arquivos, ela somente poderá ser salva para o HD ou descartadas por usuários autorizados.
Nome:ShadowUser Pro 2.5
Fabricante: Shadow Store
Sistema Operacional: Windows
Estilo:Anti-virus
Ano de Lançamento:2008
Tamanho:4,6MB

Clique para Baixar (Área Vip)

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar