Suporte

sábado, 21 de agosto de 2010

Wounamis TMNT vs X-Men. comics clash 1.0


O que antes poderia parecer impossível, ou mesmo impensável, tornou-se realidade: um jogo de luta no qual você pode colocar os personagens de Tartarugas Ninja (TMNT, ou “Teenage Mutant Ninja Turtles”) frente a frente com os personagens de X-Men!

Tal jogo se chama Wounamis TMNT vs X-Men. comics clash e apesar de ter sido feito em MUGEN, possuir gráficos pixelizados e, às vezes, acabar fechando sozinho sem explicações, promete agradar a fãs de ambas as séries.

Wounamis TMNT vs X-Men. comics clash possui dezenas de cenários diferentes (trinta e sete ao todo), todos vindos diretamente de jogos que envolveram as séries relacionadas, fato que certamente fará você se lembrar dos bons tempos nos quais você jogava Tartarugas Ninja e X-Men no fliperama perto de sua casa. Além disso, em Wounamis TMNT vs X-Men. comics clash você poderá controlar 34 personagens, sendo que é possível alterar as cores de suas roupas entre várias opções, fazendo com que o seu personagem favorito possa ficar com a aparência que mais lhe agradar.

Comandos

Z, X e C: Chutes baixo, médio e forte;
A, S e D: Socos baixo, médio e forte;
Setas direcionais: Movem o personagem;
Esc: Volta ao menu anterior/ sai do jogo;
Enter: Acessa/ seleciona uma opção.

Clique para Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar