Suporte

domingo, 3 de outubro de 2010

Desciclopédia


Segundo informações da Wiki, a Desciclopédia nada mais é do que uma sátira, a qual já começa no slogan: "A Enciclopédia livre... de conteúdo". E já pela capa é claro o tom repleto de humor, muitas vezes até exagerado demais.

A brincadeira está no ar desde 2005 e já se encontra em 40 países. A versão brasileira possui quase 10 mil artigos, atrás somente dos equivalentes inglês e japonês.

Tudo vira piada nesta página. Personalidades viram piadas, falsas declarações são atribuídas, personagens fictícios ganham vida (Jack Bauer, por exemplo), times de futebol são difamados para os rivais se divertirem.

A Desciclopédia funciona da mesma maneira da sua inspiradora. Qualquer pessoa pode publicar. Isto gera vários problemas, pois há sempre a chance de as piadas ganharem tons preconceituosos ou ofensivos.

O site conta com diversas categorias e seções, entre elas o Descionário, com significados alternativos para as palavras que você conhece e novas palavras que você nem imaginava que existem; Desnotícias, com informações fresquinhas vindas de redações, no mínimo, suspeitas; Deslivros, com as melhores recomendações sobre os piores livros não lançados; e Desentrevistas, uma série de conversas com ilustres figuras, desde o Capitão Nascimento até Spawn.

Clique na Imagem para Acessar!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar