Suporte

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mioplanet Battery Meter 1.0

Detalhes

O Mioplanet Battery Meter é um aplicativo extremamente simples com a única utilidade de monitorar a bateria do notebook no qual é instalado e informar o usuário sobre quanto tempo falta para que ela acabe e não seja mais possível ligá-lo por falta de energia.

Conforme você usa seu notebook sem deixá-lo ligado à tomada, logicamente, a bateria é consumida aos poucos e eventualmente chega ao final, deixando você na mão caso não tenha salvo as informações com que estava trabalhando no momento derradeiro. Contudo, nada disso aconteceria caso você tivesse um meio de monitorar quanto tempo resta para acabar a bateria do aparelho.

Cheia

Não seja pego desprevenido!

Com o Mioplanet Battery Meter é possível evitar esse tipo de evento e sempre descobrir quanto falta para acabar a bateria e colocar o notebook para carregá-la antes de que haja perda de dados por falta de energia. Uma vez instalado o programa, ele exibe o desenho de uma bateria com uma porcentagem dentro, indicando o quão cheia ela está no momento.

Caso você clique sobre esse desenho, aparece uma tela com maiores informações a respeito da bateria. “Charge” indica o quanto ela está carregada e “Accuracy” a precisão da informação. Em “Estimated total time” e “From current state” você encontra duas divisões: uma azul (“Charge”) e a outra verde (“Discharge”).

O primeiro indica quanto tempo falta para carregar a bateria de maneira geral – do zero até cem por cento – e a partir do total cheio desde o momento atual até a plenitude de energia da bateria. Por outro lado, os espaços verdes indicam o tempo necessário para descarregá-la de cheia até vazia e to estado atual até vazia.



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar