Suporte

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SpaceTime 1.0

Continuando a pesquisa.
SpaceTime é um navegador tridimensional que permite surfar entre várias páginas num ambiente totalmente 3D. E o melhor: de forma satisfatória. A premissa dos softwares do futuro está na exploração do universo em três dimensões no qual vive o homem, então a chegada de SpaceTime é muito bem-vinda para impulsionar a experiência do usuário nesta área.

Dentre os seus melhores destaques, estão os sistemas de pesquisas em sites, tais como: Google, Yahoo, Flickr, Amazon, YouTube, eBay e em Feeds RSS. O divertido é que você realiza essas buscas e obtém os resultados de forma tridimensional. No menu superior do SpaceTime, você tem a opção de selecionar o site desejado para realizar a busca. Ao lado, existe um campo para digitar as palavras-chave para pesquisa.

Por exemplo, você seleciona o site Google Web Search. Digite o termo que deseja pesquisar e, em seguida, pressione Enter no teclado do seu computador. Agora, é só aguardar que todos os resultados obtidos aparecerão em pequenas imagens, que são as telas com os resultados recuperados das buscas, sobre o assunto que você pesquisou.

Então, surge uma sequência de telas. Você pode visualizar cada uma delas pelo botão Next (Avançar), logo abaixo das imagens de tamanho pequeno. Vale ressaltar que é possível aumentar o tamanho delas. Para isso, clique no botão de opções do programa, localizada no canto superior direito. Caso queira visualizar a página em tamanho real, basta dar um duplo-clique na imagem. Não querendo mais pesquisar naquele website, clique no canto superior direito, no botão Go Back (Voltar).

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar