Suporte

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Como reunir todas as contas de email no Gmail

O Gmail como cliente de emails!

O número de usuários que utiliza o serviço de email da Google, o Gmail, aumenta a cada dia. Além dos diversos recursos oferecidos, tais como capacidade de armazenamento e limite considerável no tamanho dos anexos, dois dos grandes chamarizes do Gmail são sua interface amigável e simples e o fato de ele ser gratuito.

Porém, muitos usuários ainda resistem ao correio eletrônico da Google por já possuírem uma conta de email ativa em algum outro serviço, como o Hotmail (famoso por causa do MSN).

De fato, gerenciar várias contas de email diferentes não é tarefa fácil, principalmente quando são do mesmo serviço. O usuário precisa logar e deslogar diversas vezes a fim de conferir todas as caixas de entrada.

No entanto, o Gmail possui um recurso muito interessante, o qual permite reunir diversas contas de email, de diferentes serviços, em uma única caixa de entrada. Dessa forma é possível acessar e enviar mensagens de contas do Hotmail, Yahoo!, e do próprio Gmail, utilizando apenas um usuário e uma senha.

Ficou curioso em saber como centralizar suas contas de email no Gmail? Então confira o passo a passo exibido neste tutorial e acabe com os problemas de gerenciamento de mensagens eletrônicas.

Continue Lendo...



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar