Suporte

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Microsoft Expression Encoder

Codifique uma ampla gama de formatos de arquivos de vídeo, como transmissões ao vivo ou capturas de tela do seu PC. Faça edições simples e reforce suas mídias inserindo sobreposições ou publicidades, com este Encoder que compõe o pacote de ferramentas para edição e publicações para a web, Microsoft Expression Studio.

O Expression Encoder é uma ferramenta que trabalha diretamente com arquivos de vídeo, transmissões ao vivo de webcams e câmeras de vídeo ou com a captura de tela do seu PC. Selecione as configurações de codificação ou selecione formas pré-definidos de templates e publicações através do Microsoft Silverlight.

A interface acessível de Expression Encoder  permite aos usuários, designers, editores e produtores a possibilidade de usar as codificações VC-1 ou H.264 (padrões de compressão de vídeo, populares e de alta qualidade) para gerar um conteúdo de alta qualidade de codificação, que possa ser envolvido por experiências com o Silverlight ou com a maioria e mais populares players de vídeo.

Personalize seus vídeos e garanta aos seus espectadores uma experiência perfeitamente rica a cada pixel da sua mídia. Com Expression Encoder o usuário pode adicionar pequenos e simples cortes a qualquer clipe, título ou publicidade, dentre muitos outros.



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar