Suporte

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

YouTube Downloader HD Portable 2.2


Que tal transformar o seu pendrive em uma central de downloads de vídeos em alta resolução? Pois saiba que isso não só é possível como também pode ser feito de maneira prática e rápida com um aplicativo que não requer instalação.

Essa é a proposta do YouTube Downloader HD Portable, um aplicativo simples, porém extremamente eficiente. Antes de tudo será preciso baixá-lo para seu computador. Clique no link acima para fazer o download. Em seguida, descompacte a pasta em RAR e salve o conteúdo extraído direto no seu dispositivo portátil.

O YouTube Downloader HD Portable não requer instalação. Basta dar um duplo clique no arquivo executável para começar a utilizá-lo. A interface do aplicativo se resume a uma única tela e a localização de suas funções é intuitiva e simplificada.

Visual do aplicativo

No campo download, escolha a qualidade de imagem que deseja do vídeo a ser baixado. Caso haja disponibilidade, é possível fazer o download em alta qualidade (1080p). Se preferir algo mais leve existe outras cinco opções de resolução: 240p (FLV Vídeo), MP4 Video Medium Quality, FLV Video HQ 360p, FLV Video HQ 480p e MP4 Video HD (720p).

Outra opção é o formato de conversão do vídeo baixado. Você pode escolher entre arquivos AVI ou MP4. Para baixar um vídeo basta inserir a sua URL no campo “Video URL”, escolher a pasta em que ele será salvo (no campo “Save to”) e clicar em “Download”.

O aplicativo é gratuito e não conta com outras funções adicionais. Sua utilização se restringe aos vídeos hospedados no YouTube. Conteúdos armazenados em qualquer outro site de streaming e transmissão de vídeo não são compatíveis.

BAIXAR




0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar