Suporte

sábado, 8 de janeiro de 2011

WinPing 1.6.3989

WinPing é um aplicativo gráfico no qual você pode “pingar” de seu computador para qualquer outro site e verificar o tempo médio de resposta para descobrir se está tudo correto com a sua conexão.

Este mesmo recurso pode ser obtido através do prompt de comando do Windows, porém, mesmo sendo uma tarefa simples, pode ser algo estranho para muitos usuários do sistema operacional da Microsoft que praticamente aboliram este programa do sistema de seu uso cotidiano.

Ping!

Você abre o WinPing, que não precisa ser instalado, e então digita um domínio qualquer da internet, clica em “Ping” e depois de alguns segundos obtém um resultado. Repare que o programa exibe o endereço de IP do site, um conjunto de números que se digitados no navegador levarão você até ele.Pingue a vontade!

Resultados em forma de gráfico

Você pode clicar no botão “Graph” e então transformar todo o resultado obtido em um gráfico. Para melhorar a visualização neste formato é interessante que uma “pingada” contenha diversos valores de respostas, então altere a quantidade de respostas que o programa deve exibir nas configurações (“Settings”).

Medidor de tráfego

O WinPing conta ainda com um medidor de tráfego de internet. Você pode exibir as oscilações de velocidade de sua conexão conforme você acessa uma página ou então faz um download. A janela de tráfego é pequena e discreta e basta clicar sobre o botão “Traffic” para ativá-la.

BAIXAR



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar