Suporte

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

LightMan Recorder


Lightman Recorder  é a última ferramenta quando o assunto é gravação de aúdio. O programa é capaz de pegar sons de qualquer fonte, incluindo CDs, DVDs, fitas, shows ao vivo, TV, rádio online, jogos de vídeo, etc, e convertê-los em arquivos de áudio para armazenado em seu computador.

Além disso, o aplicativo oferece funções para conversão de texto para fala com vozes naturais. O software permite você ouvir seus documentos de texto sempre que quiser e, virtualmente, transformar seus livros em áudio-books.

Isto pode ser especialmente útil como uma técnica de aprendizagem ou quando se quer compensar o tempo perdido durante o processo de ensino. O programa oferece uma grande liberdade quando se trata de formatos que você pode optar para que seus arquivos convertidos, como MP3, WMA, OGG, VOX, AU, AIFF.Depois de configurar as definições (que é extremamente fácil) - a fonte de som, a qualidade de gravação, e volume - você pode ir em frente com seus hábitos de gravação. Selecione o formato em que deseja salvar seus arquivos de áudio e clique em "Record". Um sistema para evitar duplicidade de conversões também é incorporado no programa.

Lightman Recorder fornece tempo de gravação ilimitado e recursos de tons para criação de projetos de áudio. A janela principal do aplicativo inclui um botão de arquivos que serve se você quiser uma visão rápida ou para acessar a biblioteca de seus arquivos gravados. O botão também pode ser usado para remover ou reproduzir arquivos gravados no programa embutido no media player.

A interface de Lightman Recorder é tão impressionante como o próprio programa: limpos, boa aparência, com displays úteis, incluindo filtragem. Além de um gráfico de onda dinâmica para arquivo de áudio, manipulando uma série de efeitos de som, um equalizador para melhoria da qualidade de som e muito mais.



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar