Suporte

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Alarm Deluxe

Não é difícil que, entre tantas atividades do nosso dia, acabemos nos esquecendo de algo importante ou que nos atrasemos para algum compromisso. Mesmo contando com o relógio do desktop bem à nossa vista, ele é incapaz de exibir alarmes visuais.

Alarm Deluxe permite que você adicione um alarme para cada um de compromissos de seu dia. Sua configuração é extremamente simples e é praticamente impossível ignorar seus avisos.

Na hora certa!

Em sua janela principal, clique em “New Alarm” para inserir um novo lembrete. Basta escolher um horário para soar o alarme, adicionar uma mensagem para ajudar a lembrá-lo do compromisso e clicar em “Set”. Alarm Deluxe permite que você repita o compromisso em intervalos regulares e suporta diversos alarmes simultâneos.

Configure o alarme.
Configure o alarme.

Para executar o programa, dê um duplo clique no arquivo “Alarm Deluxe.exe” de dentro da pasta Alarm Deluxe\bin\Debug que você baixou. Como não possui instalador, o programa também não salva seus compromissos depois de encerrado. Lembre-se de apenas minimizar sua janela e nunca fechá-la, caso contrário seus compromissos serão deletados.



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar