Suporte

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Deep Freeze Standard 7.0.020.3172 + Serial

Deep Freeze Standard 7.0.020.3172 ajuda a eliminar danos estação de trabalho eo tempo de inatividade , tornando as configurações do computador indestrutível. Depois de Deep Freeze é instalado em uma estação de trabalho , todas as mudanças feitas no computador , independentemente de serem ou não acidental ou mal-intencionados , não são permanentes.
Deep Freeze fornece imunidade imediata de muitos dos problemas que afligem a configuração de computadores deriva hoje, inevitável, desconfiguração do sistema acidental , a atividade de software malicioso, e degradação do sistema incidental.

Deep Freeze garante que os computadores são absolutamente à prova de balas , mesmo quando os usuários têm acesso total ao sistema de software e configurações. Usuário começa a desfrutar de uma experiência de computação pura e irrestrita , enquanto o pessoal de TI são liberados a partir de solicitações de helpdesk tedioso , a manutenção constante do sistema, e deriva de configuração contínua.

Balanceamento de segurança com a produtividade
Deep Freeze é a única solução que efetivamente saldos de segurança da estação de trabalho com a produtividade do usuário . Por mapeamento usuário e dados de aplicativo para um descongelados ( desprotegido) partição ou drive , os usuários são capazes de armazenar seus documentos, fotos, músicas , etc , mesmo com a consistência do sistema total que Deep Freeze oferece .

Flexível Resiliência
Deep Freeze oferece opções flexíveis de programação que permitem aos administradores de TI criar facilmente automatizados atualização e manutenção períodos . Calendário Deep Freeze sistema para permitir a definição de vírus e atualizações para ocorrer a partir de pré - épocas , quer com o Deep Freeze Enterprise Console ou usando a sua solução de gestão preferencial de terceiros desktop.

Visite a página Recursos -chave para obter uma lista completa de capacidades Deep Freeze e as opções para as duas edições do Windows : Standard e Enterprise.
Mac OS X , Linux , e edições do Windows Server também estão disponíveis.

Descubra como Deep Freeze se aplica ao seu ambiente:

Educação
Corporativo / Governo
Hospitalidade
Bibliotecas

Educação
Computadores em ambientes de educação estão entre as mais difíceis ambientes de TI para gerenciar e seguro. O grande número de usuários diários , os recursos limitados de pessoal no local, e ao imenso número de computadores e laboratórios de tecnologia que o pessoal deve gerenciar todos se reúnem para criar uma " tempestade perfeita de TI . O pessoal de TI não pode dar ao luxo de ter sistemas de computador para baixo por muito tempo , os estudantes usam computadores nas escolas para realizar pesquisas e trabalhos completos , os instrutores precisam de computadores para gravar notas e organizar suas aulas , funcionários administrativos precisam de suas estações de trabalho para completar a sua função.

Computer Labs
Deep Freeze faz fácil para os administradores de TI para criar laboratórios de informática com entrega de balas de computação livre de problemas para professores e alunos. Deep Freeze garante que os estudantes são capazes de usar computadores de acesso público, com a garantia de que sua sessão estará livre de erros de configuração do sistema acidental , a atividade de software malicioso, e degradação do sistema incidental. A informação pessoal nunca é mantida pelo computador, o que significa que o pessoal de TI não precisa se preocupar com computadores de mesa tornando-se congestionado com projetos de estudantes e arquivos. ambientes computacionais tornam-se mais fácil de gerenciar e equipamentos de computação dispendiosos são mantidos executando a 100 % da capacidade.

Deep Freeze é a capacidade de prevenir a degradação da estabilidade garante que laboratórios de informática escolar são capazes de fornecer a mesma experiência várias vezes , independentemente do usuário no desktop , um requisito importante para um conceito de sucesso do ensino em sala de aula .

Máquinas de Administração
Deep Freeze não é apenas para máquinas de estudante , mas também pode ser usado em computadores e instrutor do empregado. Desde que Deep Freeze oferece opções flexíveis para salvar os dados do usuário , torna-se fácil para garantir uma estação de trabalho com a resiliência total , enquanto ainda permitindo que os usuários salvem seu trabalho. Instrutores e pessoal apreciar a garantia de conhecer seus computadores nunca falhar com eles, e pessoal de TI são liberados de ter que lidar com os pedidos de helpdesk tedioso.

Bibliotecas
Deep Freeze garante que os estudantes e funcionários desfrutar de uma experiência de computação livre de problemas biblioteca. Os alunos são capazes de usar computadores da biblioteca com a garantia de que sua sessão estará livre de software malicioso e lentidão do sistema. O pessoal de TI pode ficar tranqüilo com o conhecimento que Deep Freeze faz media computadores imune a lentidão do sistema e corrupção de software causados por estudantes acesso aos recursos de mídia online durante a sua investigação.

Windows XP/Vista/7/98/2000/2003










Digite o seu login e a sua senha abaixo



Login 

Senha



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar