Suporte

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Free Internet Security Controller

Free Internet Security Controller é uma ferramenta para auxiliar patrões e pais a controlar o acesso a redes sociais que empregados e filhos fazem. Para usá-lo, basta definir quais sites serão restringidos, os dias da semana em que isso acontecerá e por quanto tempo é possível visualizar os sites catalogados.

Quem precisa controlar outras pessoas para fazê-las produzir mais ou estudar melhor, dificilmente consegue fazê-lo somente por meio da força de suas palavras e poder persuasivo. Muitas vezes é necessário apelar para medidas drásticas e usar programas específicos para limitar o acesso a sites escolhidos.

Controle

Como configurar

Para escolher quais sites serão bloqueados e quanto tempo alguém pode visualizá-los, abra o Free Internet Security Controller e complete os quatro passos (depois de instalado, ele aparece ao lado do relógio do Windows). Na primeira janela é preciso digitar o endereço das páginas restritas e usar o botão “Add” para adicioná-las (a opção “Enable Popular Networks” bloqueia sites famosos, como Orkut, Facebook e Twitter).

O segundo passo permite a escolha de horários para liberar o acesso (marque em verde para liberar a hora inteira). Além disso, use as abas na parte superior da janela para definir os horários separadamente para cada dia da semana.

Com o terceiro passo é possível definir quanto tempo por dia cada página pode ser acessada. Por fim, com o último passo, você define uma senha para que ninguém mais além de você seja capaz de alterar essas restrições – cuidado ao inserir a dica de senha, pois se ela ficar muito óbvia, qualquer um poderá descobri-la.



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar