Suporte

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nunca mais perca qualquer extensão ou preferência de seu navegador com esta extensão do Firefox

Uma das grandes vantagens do navegador Mozilla Firefox é a sua versatilidade e sua capacidade de aceitar expansões. Elas são capazes de fazer praticamente tudo que o usuário imaginar, contudo elas não vêm instaladas ao navegador, exigindo que cada pessoa baixe e configure elas separadamente. Esta tarefa pode ser ignorada de agora em diante, pois FEBE é uma extensão que faz backup das extensões do seu Firefox e de todas as suas preferências.

Muitas pessoas acabam abrindo mão de reinstalar as suas extensões favoritas pelo simples fato do trabalho envolvido na tarefa. Também não são poucos os casos de pessoas que gostariam de transportar as suas preferências de navegação para outras máquinas e utilizá-las em qualquer computador que elas fossem usar. Cada um destes casos e outros podem ser facilmente resolvidos com esta ferramenta de extensão.

Quais são as vantagens?

Salve todo o seu navegador.

Instalando esta ferramenta de extensão o usuário poderá agendar backups automáticos para o seu navegador diariamente, semanalmente ou mesmo mensalmente. Basta selecionar a freqüência desejada, o dia e horário de sua preferência e agendar o processo, podendo ainda ser alertado com lembretes caso assim quiser. Também é importante selecionar um diretório para que os arquivos sejam salvos.

Todas as opções e preferências que você deseja considerar em seu backup poderão ser selecionadas na aba principal de opções do programa. É possível incluir diferentes qualidades de extensões, históricos de navegação, favoritos, senhas e outras configurações e chegar a salvar o seu navegador na íntegra. Todas estas opções serão encontradas nas opções do complemento FEBE presentes na aba de ferramentas do Firefox.


Baixar



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar