Suporte

domingo, 30 de janeiro de 2011

Azbox Smart está com data marcada para parar de funcionar

azbox-smart1oroginal

Os uauários do Azbox Smart 1 já podem colocar as barbas de molho e economizar para comprar um outro dongle sks.
É que, como já noticiamos antes, a Azbox alega que as importações do dongle Smart 1 para o paraguai está em franco crescimento, chegando no último mês a 20.000 peças e que, se estes forem comprados por usuários finais a solução do Team Azbox será mesmo descontinuar o suporte ao Smart 1,

O que isto significa? Que o suporte ao Azbox Smart 1 ficará sem suporte em um ou dos meses. Isto por que novos usuários que irão comprar este aparelho não tem nem idéia de que existem aparelhos clones no mercado e por este motivo estes dongles clone continuarão a ser vendidos.

A novela se repete, já aconteceu com várias outras marcas e vai continuar acontecendo, e a bomba sempre estoura para o lado do cliente.

É óbvio que a Azbox sabia que estes aparelhos clonados iriam para o mercado rapidamente, ora, todos sabem que a Azbox não produziu o Azbox Smart 1 e sim encomendou para um fabricante e silcou a sua marca no aparelho. O Azbox Smart 1 é igual ao Microbox e tantos ouros dongles que existem no mercado.

Azbox Smart 1 foi a solução rápida que a Azbox arrumou para não perder mercado e apresntar um novo sistema aos seus clientes. Agora ela quer obrigar os milhares de clientes que compraram o Azbox Smart 1 a comprar o Smart 2 ou o Smart 2 beta.

Em tempo, não é possível fazer um firmware que trave os dongles clone pois eles são 100% iguais aos originais. A única possibilidade da Azbox mesmo é trocar de aparelho, o que ela já fez, mas nada garente que este novo aparelho não será clonado também.



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar