Suporte

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

xFiles Beta


Pequenos arquivos cabem dentro de qualquer email, mas dificilmente você vai repartir um de 1 GB em 100 mensagens diferentes só para enviá-lo a um amigo. Hospedar o arquivo também não é uma boa solução, pois além de trabalhoso, o processo pode ser demorado.
Ao invés de atrasar a comunicação entre emissor e receptor como em qualquer outra forma de envio, xFiles oferece uma conexão P2P direta entre dois usuários. Dessa forma, você pode mandar e receber arquivos imensos de maneira segura, rápida e fácil.

P2P particular

Nada de cadastros ou configurações! Ao acessar o serviço, escolha o arquivo que deseja enviar na opção “Share File”. Após alguns instantes, você recebe um link com o endereço da conexão. Basta que seu amigo cole-o no navegador e clique em download para iniciar a transferência.
De forma análoga, o receptor pode requisitar um link de transferência na opção “Claim File”. É importante que ambos os usuários mantenham a página do serviço aberta até o final do processo. A velocidade depende de ambas as conexões, mas xFiles promete um grande desempenho. Ao final, o receptor precisa apenas salvar o arquivo em seu computador.

Clique na Imagem para Acessar!!

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar