Suporte

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

mail4trash.com - E-mails Temporários

Previna-se dos spams com um endereço de email anônimo para o recebimento temporário de emails
Clique aqui para Acessar
Muitos serviços disponíveis na Internet, principalmente aqueles que exigem cadastro, solicitam que o usuário informe um e-mail válido para a confirmação de cadastro ou apenas para o envio dos dados. No entanto, há uma parcela deles que aproveita o seu endereço de email para a prática do spam, envio de mensagens com propagandas indesejáveis a uma massa de usuários. Conseqüentemente, esses usuários passam a ter suas caixas de correio eletrônico poluídas por um monte de propagandas inúteis.

Atualmente a grande maioria dos servidores de email possui filtros para eliminar este tipo de mensagem, como também permite ao usuário marcar domínios de mensagens específicas como spam. Mas essa é uma forma de remediar o problema, e não de evitá-lo. O mail4trash.com é um serviço online e gratuito que visa justamente prevenir que o usuário receba essas mensagens inoportunas.

Um endereço temporário

A função do mail4trash.com é simples: ele disponibiliza uma caixa de email temporária para o recebimento de mensagens de servidores suspeitos de praticarem spam. Esse endereço temporário expira em 24h e pode receber até 1GB de dados nesse período. O melhor disso tudo é que o usuário não precisa cadastrar nada previamente, é só usar!

Como funciona?

Quando o seu endereço de email for solicitado, seja qual for o site, informe-o da seguinte maneira ENDERECO@mail4trash.com, onde ENDERECO é qualquer nome de sua escolha. Em seguida, basta acessar o mail4trash.com e informar esse mesmo nome no campo superior da página e clicar em Get e-mails. Você será redirecionado imediatamente e sua caixa de emails temporária.


Clique Aqui para Acessar

Este serviço gratuito fornece um email temporário, que funciona somente por 15 minutos. Durante este tempo, você pode receber e responder mensagens. Utilize o email temporário para fazer cadastrados em sites que você não confia, para não revelar seu email verdadeiro, manter sua privacidade e diminuir a chance de receber spam.

MeltMail

Pode parecer confuso, mas não é. MeltMail é um serviço online que irá criar um endereço eletrônico temporário pra você, que poderá ser usado durante um período de tempo determinado por você.

Mas pra que isso?

Muitas vezes você se cadastra em um site para poder utilizar um determinado serviço por uma única vez ou então em um fórum que sabe que jamais postará novamente. Independente do caso, o fato é que será necessário informar uma conta de email válida para qual serão enviada mensagens de confirmação de cadastro e tudo mais.

Se você costuma fazer isso com frequência, chegará um momento em que sua caixa estará abarrotada de mensagens de confirmação e tantas outras enviadas automaticamente pelos serviços em que seu email foi informado. E isso provavelmente irá irritar você, afinal, todos devem ter mais coisas a fazer do que apagar spams.

Escolha o tempo de funcionamento, informe seu e-mail e pronto

É ai que entra o MeltMail. Com ele, você informa seu email original e então é gerado um endereço temporário, como esse “tu8SP54eLdnb@meltmail.com”. Ah, não se esqueça de selecionar o tempo de existência de sua conta de email temporária antes de clicar em “Create”. É possível deixar a conta ativa por 3h, 6h, 12h ou 24h.

Agora, sempre que se cadastrar em um serviço na internet em que não irá usar por muito tempo, informe seu “novo” email. Todas as mensagens enviadas para este endereço serão repassadas para sua caixa de entrada original e a diferença vem no final do tempo de funcionamento que você escolheu. Quando ele acaba, os emails enviados para o correio “@meltmail.com” serão apagados e não mais lotarão sua caixa de entrada.

Ao final do tempo escolhido e de todos as mensagens enviadas para o seu MeltMail terem sido automaticamente removidas de seu email, a conta será desativada e para usufruir deste serviço novamente será necessário criar um novo email temporário.



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar