Suporte

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Disk Space Finder 1.0


É comum encontrar pessoas encucadas com o fato de limparem por vezes o sistema e este, ainda sim, acusar pouquíssimo espaço livre em disco. Isso ocorre porque, na maioria das vezes, este espaço está ocupado por arquivos pessoais, bem como músicas, arquivos de vídeo, fotos e assim por diante. E os limpadores, softwares da categoria do poderoso CCleaner, agem eliminando apenas o que é desnecessário ao sistema, deixando de lado — obviamente — os arquivos pessoais do usuário.
Uma das saídas, nem sempre prática, é vasculhar o computador através do Windows Explorer em busca das pastas que estão ocupando espaço em excesso — é um método pouco recomendado, já que é demasiadamente trabalhoso e o usuário pode cometer o erro de apagar arquivos que não deveria.
A outra é aproveitar softwares como o Disk Space Finder.Este utilitário pequeno é capaz de lhe mostrar rapidamente o quanto cada pasta do Windows está consumindo o disco rígido da máquina. Além disso, permite que o usuário navegue de forma interativa entre as estruturas de diretórios, visualizando em tempo real o quanto cada pasta representa em espaço consumido.

Clique na Imagem para Baixar!


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar