Suporte

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Balabolka 2.0.0.472 Beta



Que tal dar um descanso para a sua visão sem deixar o trabalho de lado? Passar muitas horas à frente do computador, em especial se dedicando à leitura, pode acabar sendo prejudicial à sua saúde. No entanto, muitas vezes acabamos não percebendo e deixamos nos levar por páginas da web e textos literários por muitas horas.
Se você já percebeu que a sua visão está cansada, mas ainda assim insiste em continuar o trabalho, uma das soluções pode ser a de colocar o computador para ler os textos que você precisa em voz alta. E é justamente essa a principal função do Balabolka, um pequeno aplicativo gratuito e de fácil utilização.
Depois de baixar o aplicativo, descompacte a pasta em RAR e dê um duplo clique sobre o arquivo executável. A instalação é rápida e simples, basta seguir o passo a passo. Um ícone de atalho será criado na Área de trabalho.
Fala que eu te ouço
Há duas maneiras de inserir textos no Balabolka. A primeira delas é colando um bloco de textos na tela do editor. Em seguida, selecione a opção SAPI5 e no menu abaixo escolha a voz que fará a leitura. São três opções: Max, Mary e Sam.
Clique na Imagem para Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar