Suporte

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

AppAdmin 1.0

Bloqueie o MSN ou qualquer outro aplicativo instalado no computador e evite o uso por pessoas não autorizadas

AppAdmin é um programa para bloqueio de aplicativos. Ele é uma solução rápida e prática para quem deseja impor restrições ao uso do computador, ideal para quem tem filhos pequenos ou para máquinas usadas em empresas.

Em poucos segundos e de modo bastante simples você consegue bloquear qualquer programa instalado no computador, como o Windows Live Messenger (MSN), Skype e quaisquer outros mensageiros.

Bloqueie qualquer aplicativo

Para bloquear um programa pelo AppAdmin basta apenas arrastar e soltar dentro da janela o arquivo executável do aplicativo. Você pode ainda clicar em “Add” (Adicionar) e encontrar manualmente o arquivo do programa que deve ser bloqueado. Repita estas operações quantas vezes julgar necessário e bloqueie quantos programas desejar.

Após finalizar a seleção dos aplicativos que não deverão ser mais executados no computador você precisa clicar no botão “Restart Explorer” para que o ambiente (Explorer) do Windows seja reiniciado. Ao fazer isto a Barra de tarefas some por alguns segundos, porém aparece novamente. Isto evita a necessidade de reiniciar o computador.

Depois disso basta tentar iniciar o programa bloqueado para conferir se o processo foi concluído com êxito. Para desbloquear é só remover o programa da lista e repetir o ato de reiniciar o Explorer. Tudo é muito simples e não leva mais do que alguns segundos para ser concluído.

Clique na Imagem para Baixar!




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar