Suporte

sábado, 18 de setembro de 2010

AKVIS Sketch 10.1.2003.6145-r ML


Sketch v.10.1 Converter Fotos em Desenhos a Lápis

AKVIS Sketch é um programa para converter fotos em desenhos a lápis de carvão e em desenhos a aguarelas.

Agora você não precisa de manipular um lápis para se sentir um artista. Tudo o que você precisa para criar um trabalho de arte original é bom gosto e AKVIS Sketch.

Converter Fotos em Desenhos a Lápis

O nosso método eficaz permite criar desenhos a cor e preto e branco que imita a técnica do lápis de grafite e lápis de cor, lápis de carvão e pinturas a aguarelas.

Em contraste com os filtros padrão (com os que estão incluídos no Photoshop ou PSP) que oferecem um esboço aproximado.
AKVIS Sketch providencia um resultado mais convincente, fica muito perto da realidade dos desenhos feitos à mão por artistas.

Conseguir um resultado similar com as ferramentas standard requer muita experiencia em edição de imagem e uma extensiva manipulação de layers, mascaras, pincéis e aplicar filtros. AKVIS Sketch tem um interface limpo e simples com uns simples cursores. Em primeiro você pode processar a imagem com as definições standard e depois retocar a foto e adicionar cor, ou tentar diferentes técnicas, desde lápis, lápis de carvão e aguarelas. Você pode fazer a junção de linhas e cores mais densa ou mais fina e mudar o angulo dos traços. Você pode observar a conversão de uma foto em desenho a lápis o em desenhos a aguarelas em tempo real!

O suporte do processamento por lotes permite converter um filme de uma câmera digital em um desenho animado. Apenas criar uma ação em Photoshop ou o script no Paint Shop Pro que usa o plugin e aplicar os mesmos ajustes a uma pasta das imagens.

Utilizadores comuns ficaram encantados com a rapidez e o resultado puro e real da conversão de foto-para-esboço. AKVIS Sketch pode trazer muita brincadeira: um retrato a lápis pode ser um bom presente para os parentes ou amigos, um desenho a aguarelas obtido a partir da sua ultima fotografia da natureza pode servir para decorar a sua sala. No seu todo é uma ferramenta espectacular para aqueles que sempre quiseram desenhar à mão mas não sabiam como.

O programa pode ser uma ajuda para designers que precisam de converter imagens para um site de internet ou até mesmo para um anuncio.

Clique na Imagem para Baixar



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar