Suporte

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tab Filter / Tab Search 1.100910.17

Se você usa muitas abas e se perde no Firefox, esta extensão é uma mão na roda!

Tab Filter é uma extensão para quem precisa trabalhar com uma infinidade de abas dentro do Firefox e eventualmente se perde entre tantas delas.
Como o nome sugere, trata-se de um filtro de abas. Ele utiliza palavras-chave como uma maneira de exibir somente as abas que lhe interessam no momento.
As abas podem ser filtradas por título, endereço ou ambos, além de uma expressão regular que funcione como um filtro.
Tab Filter funciona através de um atalho de teclado pré-definido: Ctrl + Alt + F. Com esta combinação, a barra da extensão é exibida. Você então digita os termos de filtragem e escolhe se eles valem para o título ou conteúdo da página, ou ainda, se valem para os dois.
Digitando os termos chave, o Firefox exibe apenas as abas compatíveis. Isso não significa que as abas restantes são perdidas. Elas apenas permanecem escondidas, bastando remover os termos da pesquisa para exibir  todas novamente.
Para aprimorar a busca, marque as opções “Expressão Regular” (“Regular Expression”) e “Conteúdo da Página” (“Page Content”). Atente para a última opção, pois, por um bug, a legenda deste recurso não aparece na barra da extensão.
Há duas maneiras para desfazer a filtragem. Você pode tanto apagar o termo pesquisado quanto clicar em “Desfazer filtragem de abas” para exibir todas as abas novamente.

Clique na Imagem para Baixar!

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar