Suporte

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Win7codecs 2.6.9 Final

Apesar de estar no mercado há cerca de um ano, o Windows 7 ainda sofre com alguns problemas de conflitos e incompatibilidade com aplicativos produzidos para as versões mais antigas. Aos poucos, porém, vão surgindo softwares exclusivos para o sistema operacional, como é o caso do Win7codecs.

O Win7codecs tem uma instalação sem grandes segredos. Para facilitar a vida do usuário, o aplicativo possui versão em português, auxiliando na instalação do kit. Não se esqueça de desinstalar outras soluções semelhantes que estejam presentes no PC para evitar conflitos e outros problemas durante a reprodução dos vídeos.

O Win7codecs, porém, acompanha em seu pacote a barra do buscador Bing para o Internet Explorer. Caso não deseje utilizar o serviço, desmarque a opção indicada na imagem e continue a instalação normalmente.PARA LEIGOS E EXPERTS

Após a instalação, o computador já está pronto para reproduzir vídeos codificados na grande maioria dos formatos disponíveis, desde AVI e MOV, os mais comuns, até MKV, para imagens em alta definição, e FLV, extensão usada pelos arquivos do Youtube. Para o uso diário, não é preciso configurar mais nada.

Usuários mais experientes, porém, podem querer personalizar as configurações de decodificação de vídeos em busca de melhor desempenho ou para alterar a associação com alguns players, por exemplo. Pensando nisso, o Win7codecs uniu todos eles em um único assistente, que pode ser acessado pelo menu Iniciar.

Acesso pelo menu Iniciar


A opção “Shark007 SUGGESTED settings” usa o Windows Media Player como aplicativo preferencial para reprodução, e associa todos os tipos de arquivos a ele. O Win7codecs possui também botões e abas dedicadas a cada um dos conversores, tornando o processo de configuração mais simples e intuitivo.

Cliente de configuração de codecs


Caso as alterações feitas não sejam satisfatórias ou causem problemas na reprodução de vídeos, é possível voltar rapidamente às configurações originais clicando na opção “Reset All”, localizada no canto inferior esquerdo. A desinstalação do pacote também é feita pelo mesmo assistente.

BAIXAR



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar