Suporte

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Como excluir uma conta do MSN Messenger


Quando o MSN foi lançado, sua principal meta era substituir o ICQ, objetivo que foi atingido em poucos anos: atualmente o serviço conta com mais de 300 milhões de usuários no mundo todo, enquanto o seu antigo concorrente tem apenas 42 milhões de usuários ativos.

Em meio às centenas de utilidades para a comunicação instantânea, muitas vezes é necessário manter mais de uma conta do Windows Live, principalmente quando se deseja separar contatos pessoais de profissionais ou acadêmicos. Entretanto, podem chegar momentos em que muitos de sua lista já não acessam mais o Messenger ou você pode querer renovar sua rede de relacionamentos, quando começa em um novo emprego, por exemplo.

Nestas horas, muitos desejam excluir sua antiga conta e começar do zero, mas esta função fica escondida em menus que geralmente não são acessados, dificultando o processo para quem não tem intimidade com o sistema de gerenciamento de contas da Microsoft.

Se você precisa excluir sua conta do MSN e não sabe por onde começar, confira abaixo o passo a passo que Baixaki preparou para facilitar seu trabalho.


Matéria Baixaki > Clique AQUI para continuar lendo... (Você será redirecionado ao site desta matéria).



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar