Suporte

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ViewMarks

galeria
O Firefox é atualmente um dos navegadores mais usados no mundo. Aclamado por muitos usuários, ele é considerado como alternativa para quem deseja fugir do Internet Explorer.
Independente de vantagens ou desvantagens se comparado ao browser da Microsoft, a Mozilla não conseguiu inovar em um das maiores dificuldades de qualquer navegador: a visualização dos favoritos.
Para acessar os favoritos, o usuário é obrigado a navegar através de listas intermináveis contendo nomes e endereços de páginas da web. Mesmo com a utilização de pastas, muitas vezes a quantidade de links é tão grande que o usuário fica confuso em meio a tanto conteúdo.
Então, a tarefa de encontrar algum site visitado há muito tempo torna-se árdua, já que o sistema de favoritos serve justamente para que você guarde endereços dos quais não lembrará os nomes posteriormente.
E foi para evitar este tipo de situação que o ViewMarks foi desenvolvido. Este plugin é feito na medida para quem está cansado da maneira tradicional de visualizar e organizar os favoritos no Firefox. Com uma espécie de galeria, o ViewMarks ajuda a encontrar sites facilmente, seja pelo nome ou por sua interface.
Usando o ViewMarks
Após a instalação, um botão será ativado no lado superior direito do navegador. Ali você tem acesso às principais funções do plugin. Para visualizar o menu “Favoritos”, clique em “Open ViewMarks”. Você vai perceber que todas as suas pastas e endereços favoritos estão dispostos lado a lado.Para organizá-los, um simples clique com o botão direito do mouse abre um pequeno menu com opções de edição e personalização. A função “Copy to folder” permite que você copie aquela página para dentro de uma pasta, sem alterar a localização atual dela, já “Move to folder” faz com que aquele endereço seja transferido para o local de sua escolha.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar