Suporte

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bad Apple Screensaver

Quem gosta de animes não pode perder essa! O grupo Touhou acaba de liberar seu mais recente trabalho que mistura música, desenhos japoneses e muita criatividade na forma de screensaver.
Bad Apple Screensaver traz uma animação incrível feita apenas com efeitos de sombra para o desktop do seu PC. Tenha certeza que muita vente vai deixar o computador parado só para assistir mais uma vez esse vídeo!
Anime de sombras
Nascido em 1996 como uma série de jogos no estilo bullet hell, toda a programação, a maior parte dos gráficos e até as músicas dos games eram feitos por um único homem conhecido como Zun. Logo após a popularização de seus títulos com o lançamento para a plataforma Windows, o grupo passou a se chamar Team Shangai Alice e a escrever livros, light novels e mangás.
Bad Apple Screensaver impressiona até mesmo quem não é fã de animes e desenhos japoneses por conta de sua criatividade. A animação completa tem mais de três minutos e foi inteiramente criada sem utilizar qualquer textura.
Todo produzido a partir de sombras.
O efeito de sombras permite que o screensaver utilize seu desktop como pano de fundo e possibilita uma série de efeitos de transição de câmera elaborados e a transformação de objetos e formas. Ao mesmo tempo, podem-se observar detalhes da expressão facial dos personagens.
Instalação
Após o download, extraia todo o conteúdo para uma pasta qualquer. Clique com o botão direito sobre o arquivo “BadApple!!” e selecione a opção “Instalar” para adicionar o descanso ao seu computador. Dentro das opções da proteção de tela do Windows, entre em “Configurações”.
Dentro das configurações, clique aqui.
Clique no botão conforme a imagem acima para escolher a música do screensaver e, em seguida, aponte para o arquivo de áudio dentro da pasta onde que você extraiu o arquivo. As opções do lado esquerdo dizem respeito à qualidade da apresentação. Se você possui um bom computador, aumente os recursos do screensaver para torná-lo mais divertido.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar