Suporte

domingo, 12 de junho de 2011

HDClone Free Edition 4.0.4c

HDClone é um aplicativo que permite a você fazer cópias de segurança ou, ainda, mover todos os dados de seus discos e, estando sempre preparado para surpresas desagradáveis envolvendo as informações de seu computador! Cada arquivo, documento, música, tudo pode ser copiado pelo HDClone.

A versão gratuita do programa permite dois tipos de ações: trabalhar com cópias envolvendo somente HDs, ou lançar mão da criação de imagens dos dados presentes no seu disco rígido, semelhantes a aquelas normalmente feitas para programas.

Dados garantidos

O aplicativo é composto por apenas uma tela principal, que pode ser visualizada no modo clássico do software ou em uma versão mais elaborada. A segunda indica a melhor opção de trabalho de acordo com as suas necessidades, enquanto que a primeira somente mostra o tipo de serviço disponível.

HDClone Free Edition

Como dito anteriormente, nesta versão do HDClone você encontra duas alternativas para realizar a sua cópia e é neste menu que o usuário deve indicar qual será a ferramenta utilizada pelo programa.

Depois disso, é preciso definir quais os drives que farão parte do processo, escolhendo tanto a “Fonte” dos dados, como o seu “Destino”. Você também pode testar a velocidade de cópia, clicando no botão “SpeedTest” localizado no canto direito do menu.

HDClone suporta a drives ATA, IDE e SATA. Além disso, ele é capaz de copiar dados numa velocidade de 600 megabytes por minuto.

Não precisa de sistema!

O grande diferencial para muitos apreciadores do HDClone é o fato de que com ele você é capaz de criar uma espécie de disco de boot, que funciona independentemente do sistema operacional da máquina em questão.

Para criá-lo, basta acessar a opção “Criar boot médio” na própria pasta do aplicativo;

HDClone Free Edition

Ali, defina as diretrizes necessárias, se ele deve ser criado em um DVD ou disquete, por exemplo, e em qual drive está localizada a mídia virgem. Depois é só executá-lo no computador desejado e utilizar as suas ferramentas da maneira que quiser!

BAIXAR



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar