Suporte

segunda-feira, 9 de maio de 2011

INCOMPATIBILIDADE DE PROGRAMAS NO WINDOWS 7

Meu programa não funciona! E agora?

Aprenda como resolver problemas de incompatibilidade de alguns programas com o Windows 7. Primeiramente vamos tentar resolver da forma automática do Windows, Clique com o botão direito do mouse sobre o instalador do programa que deseja executar e selecione Solucionar problemas de compatibilidade. Na janela que irá se abrir clique em Tentar configurações recomendadas. Agora clique em Iniciar programa e em seguida Avançar. No exemplo abaixo vou usar o instalador do Nero.

Passo 1 Passo 2Passo 3Logo após, irá se abrir uma janela perguntando se o problema foi resolvido, se foi clique em sim, se não foi, clique em não tentar novamente.

Uma outra maneira é escolher manualmente o sistema no qual o programa roda melhor. Para isso, clique com o botão direito do mouse no instalador do programa e em seguida em propriedades.

Propriedades do programa

Na janela que irá se abrir clique na aba compatibilidade, e marque a caixa “executar este programa em modo de compatibilidade.” Agora é só escolher o sistema no qual o programa funciona corretamente, e clicar em ok.
 

Compatibilidade do programa



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar