Suporte

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Analyzed para Windows Media Player 0.5.1

O Windows Media Player permite que os usuários ouçam suas músicas e desfrutem de aprimoramentos gráficos muito bonitos ao mesmo tempo. Há muitos deles que já são instalados junto com o software de reprodução de mídia, mas é possível ainda baixar outras visualizações independentes, como a Analyzed para Windows Media Player.

Várias opções disponíveis

Com ela, as suas músicas podem ficar ainda mais interessantes, pois a sincronização entre áudio e imagens é perfeita. Apesar de muito simples de ser acionado, há alguns passos que devem ser seguidos para evitar que haja qualquer problema. É necessário estar com o Windows Media Player desativado na hora da instalação.

Ativando o Analyzer

Após seguir os passos indicados pelo instalador, você pode reinicializar o Media Player. A versão 12 do WMP é inicializada sempre no modo completo, por isso você precisa clicar em Exibir > em execução para ser redirecionado até a janela correta. Nela, clique com o botão direito do mouse e localize a opção “Visualizações”.

Então é só encontrar o “Analyzed” e escolher qualquer um dos oito modelos disponibilizados pelo programa. Cada um deles possui suas particularidades e podem ser mais indicados para determinados usuários. Confira o que cada um deles oferece para você:

  • Line Bars: barras coloridas se movimentam de acordo com o som;
  • Mirror Bars: as mesmas barrinhas aparecem em formato espelhado;
  • Digital Bars: com essa opção, as barras ficam fragmentadas;
  • Line Ghost Bars: em vez de serem completas, elas ganham um aspecto mais transparente;
  • Mirror Ghost Bars: transparentes e espelhadas, elas ficam ainda mais belas;
  • Digital Ghost Bars: com essa, elas ficam fragmentadas e transparentes;
  • Bar Scope: as barras dão lugar a um espectrograma;
  • Dot Scope: uma chocante linha com a captação sonora.

Configurar as cores

Caso você esteja lutando contra as configurações do Analyzed para Windows Media Player e não consegue trocar as cores do complemento, siga nossas dicas e veja como é rápido e fácil. Clique sobre a tela do WMP com o botão direito e então selecione “Mais opções”.  Acione a aba “Plug-ins” e então selecione “Analyzed”. Agora é só clicar sobre o botão “Propriedades”.

Três cores para você

Com a nova janela aberta, escolha a resolução que poderá ser ocupada pelo plugin. Quanto maior for a resolução, mais memória gráfica será exigida para carregar a visualização, o que pode deixar o processo um pouco lento. Mais abaixo, escolha a cor que deseja aplicar e  marque a caixa “Blur Effect” se quiser que o desfoque fique habilitado.

Após realizar todas as configurações desejadas, clique sobre o botão “OK” e feche a janela de configurações. O processo só será completado (permitindo que as alterações sejam percebidas) quando você reinicializar o Windows Media Player.

BAIXAR



1 comentários:

muito bom , vale apena baixar, valeu amigo obrigado pela dica.

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar