Suporte

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

USBDumper


USBDumper é um aplicativo com a função de “espionar” quem conecta algum pendrive em seu computador. Com ele, basta uma unidade de armazenamento ser inserida na entrada USB do PC para que comece o processo de transferência dos arquivos existentes nela para uma pasta secreta do seu sistema operacional.

Quem trabalha com informações secretas precisa cuidar delas com a vida. Contudo, abandonar o PC para ir ao banheiro é tempo suficiente para comprometê-las caso o nível de segurança do armazenamento seja baixo. Afinal, quem deseja copiar as informações pode acabar as apagando para que você perca o acesso a elas.

Evite problemas: copie tudo

Caso a “cena de filme” acima aconteça de verdade, o usuário com o USBDumper rodando em seu PC não teria problemas: ao conectar o pendrive no computador, tudo seria copiado secretamente para uma pasta escondida do sistema, o que inclui aquilo recém transferido. Ou seja, quem viesse a fazer uma besteira dessas, além de não conseguir impedir você de ter o arquivo, ainda perderia os próprios arquivos!

Em todo caso, o que você precisa saber é o seguinte: USBDumper não precisa de instalação e, independente do uso que você faça dele, invariavelmente estará roubando informações – mesmo sem apaga-las. Para fazê-lo funcionar, simplesmente extraia o arquivo baixado e rode “USBDumper.exe” (dentro da pasta “bin”). Aparentemente nada acontecerá, porém ele começa imediatamente a funcionar em segundo plano.

BAIXAR




0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar