Primeiramente, acesse as configurações do modem através do seu navegador digitando na barra de endereço o IP http://10.1.1.1 ou http://192.168.254.254 e teclando ENTER em seguida.
Será apresentada uma tela solicitando um nome de usuário e uma senha. Se você utilizou o endereço:
* 10.1.1.1 – no campo Nome de usuário digite admin e no campo senha digite admin, após clique em OK.
* 192.168.254.254 – no campo Nome de usuário digite TMAR#DLKT20060205 e no campo senha digite DLKT20060205, após clique em OK.
Abrirá uma página contendo as opções de configuração do modem. Clique na opção Advanced Setup localizada à esquerda da tela.
Clique em WAN.
No centro da tela aparecerá a conexão que você já possui criada no seu modem. Clique no botão Edit para alterar a senha salva.
IMPORTANTE: Em VPI e VCI deve constar a numeração correspondente à sua operadora de telefonia e região.
Após, clique em Next.
Na tela Connection Type, selecione a segunda opção PPP over Ethernet (PPPoE) e clique novamente em NEXT.
Na tela PPP Username and Password, preencha os campos PPP Username e PPP Password.
Em PPP Username preencha com seu e-mail (Ex.: username@terra.com.br);
Em PPP Password digite a senha do usuário;
Em Authentication Method selecione a opção AUTO
Deixe em branco todos os outros campos.
Após, clique em NEXT.
Na tela Network Address Translation Settings, selecione as opções conforme a figura abaixo e clique em NEXT.
Na tela WAN Setup – Summary, confira se todas as informações estão corretas e clique em Save.
A tela voltará para Wide Área Network (WAN) Setup. Clique em Save/Reboot.
Agora aguarde aproximadamente 2 minutos até que as configurações sejam atualizadas e o seu modem reinicie.
Após reiniciar, aparecerá à tela abaixo. Para verificar a sua conexão, clique em Device Info e para verificar o status da sua conexão, clique em WAN.
Será apresentada uma tela solicitando um nome de usuário e uma senha. Se você utilizou o endereço:
* 10.1.1.1 – no campo Nome de usuário digite admin e no campo senha digite admin, após clique em OK.
* 192.168.254.254 – no campo Nome de usuário digite TMAR#DLKT20060205 e no campo senha digite DLKT20060205, após clique em OK.
Abrirá uma página contendo as opções de configuração do modem. Clique na opção Advanced Setup localizada à esquerda da tela.
Clique em WAN.
No centro da tela aparecerá a conexão que você já possui criada no seu modem. Clique no botão Edit para alterar a senha salva.
IMPORTANTE: Em VPI e VCI deve constar a numeração correspondente à sua operadora de telefonia e região.
Após, clique em Next.
Na tela Connection Type, selecione a segunda opção PPP over Ethernet (PPPoE) e clique novamente em NEXT.
Na tela PPP Username and Password, preencha os campos PPP Username e PPP Password.
Em PPP Username preencha com seu e-mail (Ex.: username@terra.com.br);
Em PPP Password digite a senha do usuário;
Em Authentication Method selecione a opção AUTO
Deixe em branco todos os outros campos.
Após, clique em NEXT.
Na tela Network Address Translation Settings, selecione as opções conforme a figura abaixo e clique em NEXT.
Na tela WAN Setup – Summary, confira se todas as informações estão corretas e clique em Save.
A tela voltará para Wide Área Network (WAN) Setup. Clique em Save/Reboot.
Agora aguarde aproximadamente 2 minutos até que as configurações sejam atualizadas e o seu modem reinicie.
Após reiniciar, aparecerá à tela abaixo. Para verificar a sua conexão, clique em Device Info e para verificar o status da sua conexão, clique em WAN.
Na tabela exibida, em Status deve estar ADSL_Link_Up e do lado o IP Address vai ter o número IP válido para a sua conexão (Ex.: 200.xxx.xxx.xxx). Desta forma o modem está conectado corretamente. Ao abrir o navegador você será direcionado para a página inicial configurada.
0 comentários:
Postar um comentário