Suporte

sábado, 4 de dezembro de 2010

DriverIdentifier 3.2

O DriverIdentifier é um software que analisa os drivers instalados no computador e indica se há versões novas disponíveis para download. Trabalhando de forma integrada com o navegador preferencial instalado na máquina, o programa ainda fornece o link para baixar as versões mais recentes dos drivers dos dispositivos instalados.

Manter os drivers do computador atualizados é importante não só por questões de performance como também para manter a máquina segura. Afinal, um dispositivo atualizado não só tem desempenho melhor como possui menos falhas de segurança que podem ser exploradas por códigos mal intencionados para prejudicar o funcionamento do computador.

Utilizar o DriverIdentifier para manter o computador atualizado é uma tarefa fácil: basta executar o programa e clicar no botão “Scan Drivers” (Analisar Drivers). Após alguns poucos minutos de espera, abre-se automaticamente uma nova janela no navegador, com a lista dos dispositivos presentes no máquina, informando se estão ou não atualizados.

Atualize os drivers de sua máquina

Na maioria dos casos em que os dispositivos do computador estão desatualizados, o DriveIrdentifier fornece automaticamente o link para download da versão mais recente do driver. Porém, caso não consiga identificá-los, surge a opção “Google” – ao clicar nela, abre-se uma nova aba do navegador com uma pesquisa pelo nome do dispositivo feita no site.

Caso a atualização não seja necessária, o programa simplesmente exibe a mensagem “Good” (Bom), sem nenhum tipo de link para download. Quem gosta de saber todos os detalhes do computador vai ficar satisfeito com o nível de informações disponíveis, incluindo o nome completo de cada dispositivo,  o fabricante original e a data em que foi lançado o driver instalado.

Antes de instalar os novos drivers em sua máquina, certifique-se de criar um ponto de restauração do sistema. Assim, caso ocorram problemas de desempenho, será possível voltar o computador a um estado anterior, sem ter trabalho para encontrar a versão antiga do driver que causou o problema. Clique aqui para descobrir como realizar o procedimento no Windows 7 (com links para guias para as versões XP e Vista).

Baixar



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar