Suporte

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Squiggle LAN Messenger 2.5 Beta

Conversando em tempo real.

O Squiggle LAN Messenger é uma poderosa ferramenta de comunicação para ambientes com vários computadores. Com este aplicativo é possível conversar em redes LAN por meio de um mensageiro instantâneo sem qualquer tipo de servidor dedicado.

Quer saber o melhor? Não é preciso instalar nada para usufruir deste programa. Voltado para empresas, o Squiggle LAN Messenger vai tornar a troca de informações entre os funcionários muito mais prática e eficiente. Chega de ficar esperando por chamadas que não saem do modo de espera ou ter que se deslocar para conversar com seus colegas de trabalho e amigos.

Tão fácil quanto falar

A grande vantagem oferecida pelo Squiggle LAN Messenger é a praticidade com que os usuários podem manter a comunicação. Para usar o software como mensageiro instantâneo na sua empresa, basta descompactar o arquivo baixado e executar o arquivo executável. Pronto! Depois de logar é só escolher com quem você deseja conversar e sair escrevendo.

No cantinho da tela

Assim como o famoso messenger, o Squiggle LAN Messenger mantém-se operando mesmo quando a janela principal é fechada. Um ícone no formato de um balão de conversação ficará na Área de notificação ao lado do relógio. Para exibi-lo basta um clique com o botão esquerdo do mouse. Por sua vez, o botão direito do mouse apresenta o menu de opções do aplicativo.

Em segundo plano.

Outro recurso que o mensageiro genérico oferece é a mudança de status. Dessa forma, seus contatos podem facilmente identificar se você está disponível para começar um bate-papo. Além disso, o Squiggle LAN Messenger permite que arquivos sejam transferidos, chats em grupos sejam abertos e que conversas privadas mantenham o sigilo das informações transmitidas.

Um detalhe importante

Como esta ferramenta de comunicação não precisa ser instalada, ou seja, nenhum arquivo ou registro fica armazenado em diretórios seguros do Windows, é importante lembrar-se de não apagar a pasta em que o arquivo foi descompactado. Mantenha todos os arquivos baixados na mesma pasta, evitando que o mensageiro tenha erros durante sua execução.

BAIXAR



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar