Suporte

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ProXCine para Megavideo 2.0


ProXCine para Megavideo  é uma aplicação que permite retirar aquela limitação de tempo que impede a usuários assistir ou subir vídeos com mais de 72 minutos. Originalmente a idéia dos desenvolvedores do Megavideo era disputar em pé de igualmente com o Youtube. Ambos são sites de compartilhamento de vídeo, embora o Youtube seja mais popular, principalmente em países Europeus e aqui mesmo no Brasil.

Uma das formas de conseguir isto foi estipular um limite de vídeo bem superior ao do concorrente. Eram 72 minutos contra apenas 10 do Youtube, mas isto ficou no passado, pois recentemente os responsáveis pelo site do Google anunciaram que tais limitações serão retiradas. Enquanto o Megavideo não toma a mesma atitude seus usuários podem recorrer a aplicações como o ProXCine para Megavideo.

Com ele é possível retirar a tal limitação dos vídeos do Megavideo, permitindo o upload de gravações – teoricamente – com tempo indeterminado. Tudo que o usuário precisa fazer é instalar o programa, que possui pouco mais de 1MB. Agora é só abri-lo e clicar na opção Ativar, imediatamente um letreiro verde irá surgir indicando que a ação foi bem sucedida. Se preferir, voe também pode colar a URL do vídeo no campo equivalente.



0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar