Suporte

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vitamin D


Praticamente todo notebook comprado hoje tem embutido na moldura da tela uma webcam. Para os desktops isso não é tão comum, porém, é fácil encontrar câmeras de qualidade aceitável por preços muito atraentes em qualquer loja – online ou offline. Com isso, o equipamento que por muito tempo era item de luxo para computadores de última geração hoje é artigo básico.
Apesar de usadas principalmente para videoconferências, as webcams também podem desempenhar várias outras funções, dependendo do software utilizado. Uma das que mais se desenvolvem hoje é a sua utilização como câmeras de segurança gerenciadas pelo computador.
Através de controladores de vídeo capazes de reconhecer movimento em frente à câmera, é possível registrar qualquer tentativa de acesso não autorizado ao PC.
Clips de interesseO Vitamin D expande esse conceito à segurança de ambientes, como sua casa ou escritório, efetivamente transformando sua webcam do desktop ou do notebook em um circuito fechado de monitoramento.
Capaz de reconhecer – além de movimentos genéricos – quando um humano entra no campo de visão da câmera, graças a um novo processo de computação inteligente, o programa destaca a presença de pessoas, facilitando inclusive a revisão das horas e horas de filmagem em busca de eventos significativos.
Além disso, o Vitamin D é capaz de trabalhar com câmeras por IP, permitindo uma rede de monitoramento mais completa, incluindo diversos ambientes com facilidade.
Para encontrar o vídeo necessário em todo o material produzido pelo programa – especialmente quando gravando através de múltiplas câmeras – uma função de regras ("Rules") para filtragem garante buscas mais precisas de trechos de gravação.



Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/vitamin-d.htm#ixzz2EO8luh1f

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar