Suporte

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Back to the Future: The Game - It`s About Time

Its About Time é o primeiro episódio dos cinco que compõem Back to the Future: The Game. Com lançamentos distribuídos pelo primeiro semestre de 2011, cada um pode ser jogado separadamente dos demais. Como forma de incentivo à compra do pacote completo, seu desenvolvedor decidiu tornar o episódio Its About Time totalmente gratuito. Feito no estilo point and click, o game parece mais um filme, pois é repleto de diálogos e história.
Depois de 25 anos do lançamento do primeiro filme da série, De Volta para o Futuro ganha continuidade com Back to the Future: The Game. Nele, seis meses após os eventos do terceiro filme, Marty McFly volta à sua vida normal em HillValley. Contudo, a máquina do tempo (DeLorean) do Doc Brown retorna misteriosamente à cidade, obrigando Marty a encarar mais uma viagem no tempo para salvar seu amigo.

á era tempo
Back to the Future: The Game - Its About Time começa com um flashback de Marty se lembrando da primeira vez que Doc testou o DeLorean. Em seguida, no entanto, ele acorda e precisa descobrir uma maneira de trazê-lo de volta. A busca pelo amigo o leva até 1931, quando precisa ajudá-lo a se livrar de uma situação perigosa.
De maneira geral, toda sua jogabilidade é baseada no antigo estilo point and click, no qual basta clicar sobre algo para interagir com o objeto ou selecionar qual frase deseja proferir. Fora isso, tudo se baseia na resolução de quebra-cabeças: gravar alguém falando para enganar outra pessoa, mostrar objetos para que o cachorro Einsten fareje seu dono, entre diversas outras possibilidades.
DeLorean
Comandos
  • Setas direcionais: movimentação;
  • Shift: segure para correr;
  • Clique esquerdo: interação e seleção;
  • Clique direito: avança para a fala seguinte;
  • Clique central: abre o inventário;
  • Barra de espaço: pausa o jogo;
  • Esc: exibe o menu que possibilita salvar e fechar o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar