ANUNCIE AQUI

Área destinada a anúncios, compras, vendas, trocas!!!

Novo site de compras da Gennius Informática

Agora você poderá fazer suas compras parceladas e em segurança com o Novo site de compras da Gennius Informática

Provedoras de banda larga podem oferecer só 10% da velocidade contratada.

Além de ter um dos serviços de banda larga mais caros do mundo, as companhias brasileiras não ofertam a velocidade prometida. Saiba Mais...

20 Mitos sobre seu Computador

Saiba agora o que realmente é Verdade ou Mito sobre seu Computador!!!

Toques mp3 para celular engraçados

Pacotão com 337 toques em mp3 para baixar grátis para celular de comédia para você zoar com seu celular mp3.

Suporte

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Usuário de Megabox se revolta e quebra seu deco as cenas são fortes



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vitamin D


Praticamente todo notebook comprado hoje tem embutido na moldura da tela uma webcam. Para os desktops isso não é tão comum, porém, é fácil encontrar câmeras de qualidade aceitável por preços muito atraentes em qualquer loja – online ou offline. Com isso, o equipamento que por muito tempo era item de luxo para computadores de última geração hoje é artigo básico.
Apesar de usadas principalmente para videoconferências, as webcams também podem desempenhar várias outras funções, dependendo do software utilizado. Uma das que mais se desenvolvem hoje é a sua utilização como câmeras de segurança gerenciadas pelo computador.
Através de controladores de vídeo capazes de reconhecer movimento em frente à câmera, é possível registrar qualquer tentativa de acesso não autorizado ao PC.
Clips de interesseO Vitamin D expande esse conceito à segurança de ambientes, como sua casa ou escritório, efetivamente transformando sua webcam do desktop ou do notebook em um circuito fechado de monitoramento.
Capaz de reconhecer – além de movimentos genéricos – quando um humano entra no campo de visão da câmera, graças a um novo processo de computação inteligente, o programa destaca a presença de pessoas, facilitando inclusive a revisão das horas e horas de filmagem em busca de eventos significativos.
Além disso, o Vitamin D é capaz de trabalhar com câmeras por IP, permitindo uma rede de monitoramento mais completa, incluindo diversos ambientes com facilidade.
Para encontrar o vídeo necessário em todo o material produzido pelo programa – especialmente quando gravando através de múltiplas câmeras – uma função de regras ("Rules") para filtragem garante buscas mais precisas de trechos de gravação.



Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/vitamin-d.htm#ixzz2EO8luh1f

Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar