ANUNCIE AQUI

Área destinada a anúncios, compras, vendas, trocas!!!

Novo site de compras da Gennius Informática

Agora você poderá fazer suas compras parceladas e em segurança com o Novo site de compras da Gennius Informática

Provedoras de banda larga podem oferecer só 10% da velocidade contratada.

Além de ter um dos serviços de banda larga mais caros do mundo, as companhias brasileiras não ofertam a velocidade prometida. Saiba Mais...

20 Mitos sobre seu Computador

Saiba agora o que realmente é Verdade ou Mito sobre seu Computador!!!

Toques mp3 para celular engraçados

Pacotão com 337 toques em mp3 para baixar grátis para celular de comédia para você zoar com seu celular mp3.

Suporte

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Enigma Virtual Box

Enigma Virtual Box é um programa voltado à virtualização de arquivos capaz de juntar vários dados em um só executável. Com o software o usuário é capaz de criar uma espécie de miniaplicativo para a abertura de programas sem que seja feita uma instalação, de fato.

O Enigma Virtual Box é muito abrangente, pois apresenta suporte a quaisquer tipos de arquivos, sejam eles diretrizes de sistema, como DLLs, até extensões de áudio e vídeo, MP3 e MPEG, por exemplo.

Além disso, ele também permite a inserção de aplicações de registro e definições de hierarquia durante a sua execução. Dessa forma, você é capaz de determinar qual será a ordem na qual os dados serão “extraídos” quando o executável criado for acessado.

Enigma Virtual Box

Assim, com o seu “aplicativo” criado, quando ele for aberto os dados serão emulados diretamente na sua memória RAM, não pedindo nenhum tipo de instalação complexa ou interferência direta em qualquer área do sistema operacional.


BAIXAR



Crie pendrives bootáveis com diversas opções de sistemas operacionais e outras ferramentas


YUMI é uma aplicação bastante útil para quem trabalhar com manutenção de computadores ou simplesmente tem curiosidade em conhecer outros sistemas operacionais. Trata-se de um criador de pendrive bootável. O que destaca este aplicativo é que o usuário pode adicionar diversas distribuições e SOs para depois escolher qual deseja executar.
Para que isso seja possível, o YUMI oferece um menu de opções na hora do boot. Assim você pode escolher rapidamente qual sistema operacional deseja instalar através do pendrive. A aplicação traz mais uma facilidade, que é o download automáticos das imagens ISO dos SOs a serem adicionados ao dispositivo.

Sem instalação

O legal do YUMI é que ele não precisa ser instalado para que o usuário possa utilizar os recursos oferecidos. Depois que o download do arquivo finalizar, basta clicar duas vezes sobre o executável baixado, ler e aceitar os termos do contrato que é exibido.
O próximo passo é criar um pendrive bootável repleto de ferramentas e sistemas operacionais. A vantagem de não precisar instalar o YUMI é que você pode utilizá-lo em qualquer computador, mesmo que a máquina seja bloqueada para a adição de aplicativos.

Pendrive bootável

O primeiro passo na utilização YUMI é escolher o drive no qual os arquivos deverão ser instalados; tarefa que pode ser realizada em “Step 1: Select the drive letter of your USB device”. É preciso ter bastante cuidado para não escolher o drive errado e acabar apagando os dados de outro pendrive ou mesmo de um HD.
Mais à direita da tela o usuário encontra a opção “Format X:\ Drive”, a qual, se marcada, faz com que o pendrive seja formatado antes que os arquivos sejam transferidos para ele. O segundo passo é escolher quais sistemas operacionais e ferramentas serão inseridas.
A lista de opções é bem grande, trazendo todas as principais distribuições do Linux (Ubuntu, Fedora, Xubuntu, OpenSUSE e outras) em versões variadas e diversas ferramentas para criação de partições, antivírus, e cópia de discos rígidos. Tudo isso está muito bem organizado em categorias distintas, o que facilita na hora de o usuário encontrar o que deseja.
Para que os arquivos dos sistemas sejam colocados no pendrive, é preciso ter a imagem ISO deles no computador. Caso você não as tenha, basta marcar a opção “Download the iso” que o aplicativo baixa automaticamente as imagens. Para finalizar, clique em “Create” e aguarde até todo o processo ser finalizado.
Agora é só reiniciar o computador e fazer o boot da máquina pelo pendrive. Um menu bem simples e didático será mostrado, pelo qual você terá acesso a todas as ferramentas instaladas.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Apostila De Som, Tuning E Caixas Acústicas

Dados do E-Book

Título: Apostila de Som, Tuning e Caixas Acústicas
Autor: DJ Belex
Editora:
Gênero:
Ano de Lançamento: 2007
Formato: RAR

Sinopse

Material que esta a venda no Mercado Livre. Contém informações legais sobre TUNING, SOM e CAIXAS DE FIBRA DE VIDRO. Ótimo pra quem quer aprender sobre o assunto, material muito vasto e com muitas fotos.


DOWNLOAD

MEGAUPLOAD



terça-feira, 12 de julho de 2011

Casa é destruída em incêndio em Nova Olímpia - Pr.

Reportagem completa Aqui





Corsa Sedan Mal Educado

Corsa Sedan Mal Educado
Clique para Baixar